sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sobre: Nude.


Depois de todo esse tempo sem postar, achei que seria bom começar com alguém bem sútil e pensei no tom Nude.
Então, Nude não pode ser considerado uma cor específica porque a definição dele é de um tom de pele. Então ele é uma cor neutra, que pode ser considerada uma tela, para que se pinte por cima com acessórios e outras peças de roupas que o acompanhem.


Esse tom pode ser desde um quase branco, passando por um quase bege, até um quase rosa. Mas o que talvez vocês não saibam, é que existem os Nudes-escuros, uns quase marronzinhos.

Definições para esse tom são os "sem brilho" e o "mais apagado", isso torna uma cor normal tonalizada em Nude.

Como nas imagens a seguir, para você acertar com o Nude, vale investir nos acessórios e deixar o look mais pesado.

Para o dia, o Nude com alguma cor que não chame muita atenção deixa o look bem clássico e básico. Aí, a dica é combinar com acessórios que remetem ao passado, como Oxfords, lenços e bolsas marrons estilo College.



Outra coisa legal que o Nude super combina são as meias-calças com desenhos para um visual mais marcado.

 Bom, gente. É isso.
 Contem-me e mandem fotos dos seus visuais Nudes e de como vocês fizeram para que eles não ficassem muito clássicos ou como fizeram para que assim eles ficassem!

Beijo e bom final de semana.

Sobre: O fim do hiato.

Olá! Faz muito tempo, não é mesmo? Então, antes de começar com qualquer coisa, acredito que seja necessário pedir desculpas por deixar de postar. Eu pensava que quando passasse na universidade, teria mais tempo para por em prática o projeto que tinha para o Panos e Agulhas (que será surpresa até breve, espero). Mas adivinhem? Entrei para a UnB (Universidade de Brasília), em História, e o tempo sumiu! Mas me comprometo a arrumar um tempo para atualizar isso tudo aqui.
Todo esse tempo que fiquei por fora foi até que útil. Conheci blogs de moda muito bons, entrei em contato com pessoas que tem uma bagagem visual muito boa e me sinto obrigada a dividir essas experiências com vocês, pouco a pouco.
Então, espero que perdoem quem vós fala... :( Vai, gente, me desculpa!

E vocês? Como passaram esses meses?
Enfim, espero que tenham sentido saudade, porque vamos matá-las agora.



Beijos!