sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sobre: O fim do hiato.

Olá! Faz muito tempo, não é mesmo? Então, antes de começar com qualquer coisa, acredito que seja necessário pedir desculpas por deixar de postar. Eu pensava que quando passasse na universidade, teria mais tempo para por em prática o projeto que tinha para o Panos e Agulhas (que será surpresa até breve, espero). Mas adivinhem? Entrei para a UnB (Universidade de Brasília), em História, e o tempo sumiu! Mas me comprometo a arrumar um tempo para atualizar isso tudo aqui.
Todo esse tempo que fiquei por fora foi até que útil. Conheci blogs de moda muito bons, entrei em contato com pessoas que tem uma bagagem visual muito boa e me sinto obrigada a dividir essas experiências com vocês, pouco a pouco.
Então, espero que perdoem quem vós fala... :( Vai, gente, me desculpa!

E vocês? Como passaram esses meses?
Enfim, espero que tenham sentido saudade, porque vamos matá-las agora.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário