terça-feira, 27 de março de 2012

Notícia: Capital Fashion Week.

Ei, você aí que é de Brasília! Quinta e sexta, dias 29 e 30, desse mês ocorrerá uma prévia da 13ª edição do Capital Fashion Week. 
A programação conta com desfiles Francesca Romana e Gattinoni na abertura do primeiro dia, que está prevista para 19h30. Já na sexta feira, o dia começa mais cedo, ás 18h com Anna Paula Osório para Seal Angel & Co. seguidos pelos desfiles Ivan Hugo, Sandra Lima, Eliel Sallustiano e fechando a curta temporada de desfiles, Fernanda Ferrugem com um desfile esperado sob a temática de um conto que a própria escreveu, chamado "Descobrindo Sharon". Na última semana de moda daqui, pude ver o desfile dela que vocês podem ter acesso clicando aqui. 


Convites para os 200 primeiros que forem buscar na própria loja da marca que se chama "Espaço Ferrugem  e fica na QE 19 Conjunto J Casa 11, Guará II.

Em geral, a temática do evento remete à relação "Brasil - Itália". O evento vai acontecer na própria embaixada da Itália em Brasília: Avenida das Nações, Quadra 807, próximo ao Caribeño. Como chegar lá?


Espero encontrá-los lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário