segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estilo da famosa: Blake Lively.

Blake Christina Lively é conhecida por interpretar Serena van der Woodsen na nossa amada série, Gossip Girl. Queridinha da moda faz algum tempo, a atriz já declarou que não tem stylists, sendo ela mesma que monta seus looks. Seguir tendências e ser clássica ao mesmo tempo é peculiaridade da Blake e assim consegue criar um estilo único e continuar a cara da "chiqueza" (chique+ryqueza) nos looks que desfila por aí.




A clássica combinação do preto e branco abre possibilidade de encher a mão um pouco mais na mistura de tendências, seja numa maxi-bolsa, num decotão com laços, ou numa bota de cano alto com uma camisa social branca mais podrinha, dando um ar de bagunçado, "tô no red carpet e nem me arrumei, omg".




O total black também permite o curtíssimo e as modelagens mais diferentes, como com os ombros mais marcados ou peplum top, que está com tudo no mundo da moda. O look de cor única também permite uma utilização maior do brilho e diminui as chances de exagerar no todo.




Ainda na cartela clássica de cores, a atriz abusa da renda. Usualmente, Blake gosta de marcar o ombro, com ombreiras e volume na parte de cima. Mas isso não impede que ela use volume em baixo também.




A atriz também aposta no movimento das roupas. A fluidez é uma das tendências que Blake adota em seus looks, criando a sensação de leveza em suas composições visuais. E nos vestidos longos há constante presença de fendas para mostrar a pernoca.


A atriz gosta mesmo de mostrar as pernas e por isso aposta em comprimentos curtos com frequência. Também aposta nos metalizados (u-hul) e nas estampas étnicas de cores frias e quentes.


Não ache que por apostar com mais frequências em cores neutras, Blake não usa cores. Sempre ligada nas tendências, a loirinha ainda usa oxfords estampados, calças pantalonas e saias de couro. E tudo fica incrivelmente lindo nela!

Vocês ainda tem dúvida de que Blake é uma barbie humana andando por aí? 

Um comentário:

  1. Ela é incrível, dá vontade de cuspir na cara UHUAHAUAH
    Chêros flor :**
    Cris

    ResponderExcluir