domingo, 13 de maio de 2012

Gongada(s) da semana: Met 2012.

Segunda-feira passada, dia 7, em Nova York, aconteceu o MET Gala, uma festança para inaugurar uma exposição com a temática de uma conversa impossível entre as estilistas Miuccia Prada e Elsa Shiaparelli. O melhor? Tudo organizado pela Vogue americana.
Aí você pensa: "Não tem como mulheres LINDAS errarem nessa ocasião! Tá proibido!" Mas não, minha gente, tem sempre a querida (ou as queridas) que querem criar algo conceitual com seus looks e ficam com cara de "peguei o vestido da festa da festa de São João em que eu fui a Rainha e vou arrasar".
Aí está a queridíssima Florence Welch, cantora super querida no mundo fashion, com esse vestido da coleção do Alexander McQueen. Só faltou o óculos do ciclope, mesmo. Queridos, desfiles super conceituais de moda servem de inspiração, não para pegar a roupa do jeitinho que está e usar por aí. 



Daí ali no cantinho dessa foto abaixo está a Cate Blanchett, a Daisy de "O curioso caso de Benjamin Button" rindo da "cafonice" alheia. Porque ela sim, soube  trazer algo da passarela (e da mesma passarela, a de Alexander McQueen.) e não parecer uma árvore de natal nude. 



Deixando a temática "muito pano" de lado, a modelo Anja Rubik causou polêmica no quesito "pouco pano", pouquíssimo por sinal! A modelo, magérrima, foi bastante comentada pelo vestido que usava e pelo seu peso.


Pouquíssimo pano e pouquíssimo peso, na minha opinião. O vestido parece uma camisola de lua de mel, depois da lua de mel mais selvagem documentada. Parece que rasgaram ferozmente essa mulher antes dela chegar no lugar do baile.

Então, é isso! O que vocês acharam das gongadas e seus vestidos de festas? Deixem suas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário