sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apresentação.

Oi, meu nome é Larissa, mas todos me chamam de Lary.
Eu sou, irrevogavelmente, apaixonada por moda! Eu amo inventar, montar, maquiar, vestir, comprar, trocar, fotografar. Tudo que inclui o mundo fashion.
Não tenho um estilo fixo a seguir e acredito que ninguém deve ter. Aliás, combinar vertentes diferentes é o que há. Militarismo, Rocker, Geek, Hippie, etc etc etc.
Gosto muito de personalizar minhas coisas, já que peças únicas não são alcançáveis por mim. Vou dividir isso aqui, com uma "coluna" para um faça você mesmo. Mas não aqueles impossíveis! Só coisas ao alcançe de nós, meros mortais.
Vou mostrar inspirações minhas aqui e algumas fotos de looks meus, alguns eventos interessante de Brasília onde eu possa fotografar os looks legais e algumas entrevistas! (Uma já está super encaminhada e a pessoa é super estilosa!)
Agora, antes de um efetivo primeiro post, vou mostrar uma palinha do que vêm por aí: 



Essa sou eu! :D
E essa Saia Balonê, era um vestido não usável havia um bom tempo! Peguei uma agulha e com um pouco de linha dei um jeitinho nela! E me inspirei nesse look:


Eu queria uma saia floral de cintura alta para poder usar com uma blusa mais básica, exatamente como o look acima e um vestido totalmente inutilizado por mim, virou o que eu tanto quis!

Enfim gente, fiquem de olho, que já já eu volto para dar o pontapé inicial!
Um beijo e até lá.

4 comentários:

  1. oi,Lary como vai tudo bem?
    adorei conhecer seu blog,minha filha linda assim como você que achou seu blog,moro aqui no DF também,beijos até mais...

    ResponderExcluir
  2. nossa lary adorei seu blog!!!e amei esses seus modelitos estão realmente demais
    beijooos tchau !!!!!!!!!!!!!!
    letícia wayne (ap)!!!
    e manda um beijão pra galera do Amapá que curti muito seu blog assim como eu !!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog muito fashion.Também gosto de me vestir assim.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog! Se puder visitar o meus cantinhos fashion e pessoal ficaria muito feliz! Se você gosta segui? Ah e parabéns pelo blog!

    garotas-fashion12.blogspot.com.br
    jessica-alves15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir