sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu Look: Peça básica.

Então, como eu disse no primeiro post, o pretinho é essencial em qualquer guarda-roupa, ESSENCIAL!
Aqui está um Look que eu montei com um vestidinho super básico, sem nenhuma estampa e apenas um corte diferenciado na parte superior e na bainha.



Aqui está o detalhe super simples e o colar de diamante que eu estava usando. Esse colar deu um toque mais rock ao visual, mas apenas um toque, já que não formei um visual rocker.

Usei um cinto de cintura vermelho e estou de luto pois eu consegui quebrá-lo e não sei quando comprarei um igual. Eu simplesmente amava esse cinto! Post curtinho, só pra atualizar já que ficarei um tempo longe porque meu namorado vêm pra cidade e eu ficarei dando mais atenção a ele.
Esse foi o look! Esperem por mais looks, entrevistas, os DIY de quê eu tanto falo e outras surpresas!

Beijo e até a próxima.

7 comentários:

  1. Lindo! Marcar a cintura é tudo, né?
    Tomara que você consiga outro cinto igual a esse, pq ele é(era =/) lindo mesmo!
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cabelo lindinho!
    Ficou muito bom o cintinho vermelho nesse vestido mais básico, deu um up. E lamento pelo cinto, porque ele era uma gracinha!

    Obrigada pela visita! :)
    Beijos e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Love your blog:)

    I really want to study Portuguese one day:)

    besos

    http://thebrunetteworld.blogspot.com/

    xxx

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,e o look ficou um arraso...

    ResponderExcluir
  5. Perfeita!
    http://mellnasgon.blogspot.com/
    Bjokitas

    ResponderExcluir