segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coleções: Anéis.


O post de hoje é sobre algo que estou prometendo a dias, semanas talvez. Minha coleção de anéis. A coleção não é muito grande, eu tenho cerca de 20 e fotografei alguns deles, os meus favoritos para mostrar pra vocês.
Quando comecei a me apaixonar por anéis, eu preferia os prateados e apenas eles. Não gostava dos coloridos nem dos dourados ATÉ QUE me viciei em qualquer tipo de anel.



E o próximo lindinho me custou UM real. Sim, um real, uma moedinha, nas minha andanças pelo Rio de Janeiro.






O meu xodózinho é o de coruja, que está super na moda.


E aí, o que vocês acharam?! Qual é o favorito de vocês?

Um comentário:

  1. Oi Larissa, gostei muito da proposta do seu blog!
    Tbem uso roupas de fast fashion, tbem me viro com meus looks, adorei seus aneis, são lindos, estilosos.

    bjo flor, seguindo!!! Adorei o blog!

    ResponderExcluir