segunda-feira, 2 de abril de 2012

Notícia do dia: Análise dos looks do Kid's choice awards.


Sábado aconteceu o Kid's Choice Awards, premiação americana para algumas categorias como Cantor (a), ator e atriz e banda favorita. A premiação é marcada pelo seu orange carpet, ao invés do tradicional tapete vermelho e onde tem premiação, tem looks incríveis, e nem tão incríveis assim, de famosos. Will Smith foi o apresentador da noite que contou até com a presença da Primeira-dama dos EUA, Michelle Obama. 






A família do anfitrião não perdeu seu estilo característico. Jada Pinkett Smith apareceu com um look rosa que se completou com o super sapato e a jaquetinha jeans. Como não ser estilosa com uma mãe dessa, não é mesmo Willow? Willow é a filhota do casal Smith e com apenas 11 anos já inspira o guarda-roupa de muita gente. Com um vestido e bota (QUE BOTA!) channel, a fofa samba na cara de muita mulher mais velha por aí.


Daí eu me deparo com essa mocinha que não fazia noção de quem era usando esse vestido incrível! Parece mesmo que o branco está com tudo! Descobri que essa é Ariel Winter que atua em Modern Family, seriado americano.



Heidi Klum, impecável como sempre.









Não achei que esse era o melhor pedido pra Miranda Cosgrove. Achei que não caiu bem no corpo dela, não a serviu bem.






E a grande tendência dos conjuntinhos também apareceu no meu eleito o melhor da premiação!




Victoria Justice cresceu, minha gente! E que escolha feliz de conjuntinho e sapato. Eu simplesmente babei por um sapato desse. Linda! 
E por último, não consegui engolir esse vestidinho amarelo com essa "rosa" no meio de Ariana Grande. 






E então, quem vocês acharam que mandou bem e que não foi muito feliz?

Um comentário:

  1. no geral gostei dos looks, achei a kristen linda no rendado azul

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir