quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sobre: "Selo de ouro"

Então, estou orgulhosa disto. Depois de muito planejamento, posso até dizer que aceitaram muito bem meu primeiro post.
No primeiro dia de blog eu já consegui este "selo" das meninas do: Garota Look. Queria agradecer muitíssimo por esse apoio que estou tendo logo no começo e dizer que é muito gratificante ver que pelo menos um individuo (que não seja eu, nem o meu namorado, a quem eu pago pra ler) leu isso que escrevi. Porque na verdade eu quero é escrever para o "Mundo" mesmo.
Pelas regras devo indicar 3 blogs e aqui vão eles:

Em primeiro lugar, o Palavras de uma mente utópica. Um blog bom pra quem gosta de histórias sobre diversos assuntos contadas sob uma perspectiva viciante e imaginativa.
Em segundo, para quem gosta de moda, um blog bastante conhecido e que eu achei super lindo é o http://constance-victoria.blogspot.com/. É muito bom!
E em último lugar o On Our Closet. Este fala sobre muita variedade e é muito inspirador.

Espero que gostem das dicas! :)

Um comentário:

  1. Não é só de ouro, é de diamente ...

    Adoro você.
    Beijinho.
    com certeza estou seguindo.

    ResponderExcluir