quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desejo do dia: óculos de gatinho.


Característica marcante da década de 50 e acessório indispensável de Marilyn Monroe, os óculos de gatinho estão super na moda e na minha wishlist.
Atualmente esse modelo é utilizado com mais frequência nos óculos de sol e não tão puxadinho como o da Marilyn na foto acima. Eles são menos caricatos, como esse Ralph Lauren abaixo, que não perde a elegância que é de praxe desse modelo de óculos.


Mas o meu eleito de hoje é essa armação mais do que perfeita:


Míope assumida, eu tenho uma dica pra vocês que também usam óculos. Existem milhões de lugares, brechós, feiras e lojinhas que vendem essas armações, algumas baratinhas. Que tal comprar uma dessas e deixar na ótica para que eles coloquem a lente. Assim você tem um óculos quase personalizado. Assim que eu achar um desses (não rosa, marrom, talvez) farei isso.

2 comentários:

  1. Nossa! Amei esse óculos rosinha. Aqui em Maceió ainda não vi nenhum que me agradasse.
    Beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir